De acordo com o Estatuto em vigor, foram eleitos, recentemente, os novos dirigentes dos diversos órgãos que compõem a estrutura da AG.

Conselho Deliberativo

Órgão máximo, responsável pelo estabelecimento das Políticas, Diretrizes e Controles da Associação, além de outras atribuições específicas tais como a aprovação de Orçamento, do Planejamento Estratégico, do Plano de Ações Anual e do Plano Trienal, o Conselho Deliberativo é formado pelos representantes indicados pelos Associados, os quais elegeram, para um mandato de 2 anos:

Para Presidente do Conselho, o Sr. Pery Quintaes Júnior, proprietário e morador no Residencial Real, do qual também é o Diretor Presidente; e
Para Vice-Presidente, o Sr. Roberto Ricardo Amado, proprietário e morador no Residencial Península dos Pássaros, onde ocupa o cargo de Diretor.

Conselho Fiscal

Este órgão de fundamental importância e que se reporta diretamente ao Conselho Deliberativo, passou a ser constituído pelos seguintes membros, eleitos pela Assembleia Geral Extraordinária para um mandato de 2 anos:

Sr. Leonardo Moreno de Oliveira, executivo da Fundação Dom Cabral;
Sr. José Dias Coelho Neto, proprietário e morador no Residencial das Árvores;
Sr. Lázaro Ribeiro de Souza, proprietário e morador no Residencial das Flores.

Diretoria Executiva

Responsável pela Supervisão da Operação, pelo Planejamento e pela Representação Externa da AG, a Diretoria Executiva se reporta diretamente ao Conselho Deliberativo e tem subordinada a ela a Superintendência Geral, responsável pela Operação. Foram eleitos, pela AGE de 19/05/2015, para um mandato até 23/09/2016:

Diretor Presidente:
Engº Marcello Rodrigues Cruz, proprietário e morador no Residencial das Minas, onde também é Diretor Presidente;

Diretor Administrativo:
Adm. Ricardo Nolasco do Nascimento, proprietário e morador no Residencial das Flores, onde é Diretor;

Diretor Técnico:
Engº Wander Almeida de Oliveira, proprietário e morador no Residencial Inconfidentes, onde é Diretor Presidente.

Diretor de Relações Institucionais:
Engº Adriano Lima e Silva, também Diretor de Operações do Grupo CSul e Diretor Presidente da Associação Centros Comerciais (Mall).

_________________________

A antiga diretoria da AG deixa, para apreciação de todos, o Relatório de sua Gestão

Comments are closed.